Faltam algumas horas para as primeiras exibições comerciais de Deadpool & Wolverine e os fãs dos mutantes estão contando os minutos para sentar na sala escura para a primeira aventura do Mercenário Tagarela no Universo Cinematográfico da Marvel. Dirigido por Shawn Levy, o longa traz o retorno de Hugh Jackman como Logan após um longo período longe do personagem - e uma suposta "aposentadoria" do papel.
Em retrospecto, os dois primeiros filmes do anti-herói interpretado por Ryan Reynolds apresentam inúmeros referências à própria Casa das Ideias, bem como citações a diversas questões da indústria cinematográfica - incluindo piadas com a DC. Além desses momentos cômicos, o filme de 2018 ainda conta com algumas participações especiais bem interessantes.
A trama começa quando o super soldado Cable (Josh Brolin) chega em uma missão para assassinar o jovem mutante Russel (Julian Dennison). Neste momento, o mercenário Deadpool (Ryan Reynolds) precisa aprender o que é ser herói de verdade para salvá-lo, enquanto tenta recrutar uma equipe de outras pessoas extraordinárias. Para isso, ele convoca seu velho amigo Colossus e forma o novo grupo X-Force, sempre com o apoio do fiel escudeiro Dopinder (Karan Soni).
No momento em que começa a formar este grupo disfuncional, ele convoca Bedlam, um mutante com habilidade de criar e projetar um campo bioelétrico que pode interferir em diferentes tipos de sistemas. Seria muito legal ver os poderes do herói em cena, mas o que é poss…
"A Era Mutante está chegando": Deadpool & Wolverine é o começo para os X-Men no MCU