Os fãs de Bridgerton finalmente puderam conferir os primeiros episódios da 3ª temporada, desta série de sucesso Netflix, produzida por Shonda Rhimes e baseada no livro best-seller de Julia Quinn. No entanto, apenas a primeira leva de episódios foi disponibilizada ao público neste último dia 16. E dividir os episódios da temporada, ao invés de disponibilizar todos simultaneamente, é um movimento inédito da produção.
Os quatro últimos episódios da temporada, estreiam na Netflix no dia 13 de junho, mais precisamente, às 4h (Horário de Brasília). E para esta segunda leva, podemos esperar o desfecho de tramas importantes desta temporada, que será focada na personagem Penelope Featherington (Nicola Coughlan), e seus desencontros amorosos com Colin Bridgerton (Luke Newton).
Dividir os episódios em duas partes, não foi a única "tradição" quebrada pela 3ª temporada, que conta com uma nova showrunner, Jess Brownell. Bridgerton, até então, seguia a ordem da série de livros, com Daphne (Phoebe Dynevor) e Anthony (Jonathan Bailey) liderando as duas primeiras temporadas.
No entanto, a 3ª temporada optou por focar em Penelope, em vez de Benedict (Luke Thompson), que seria o enredo previsto pela ordem original dos livros de Julia Quinn. Assim, os espectadores terão que esperar um pouco mais para ver a trama de Benedict na tela - ou quem sabe teremos pistas…
Atriz de Bridgerton foi ameaçada de perder o emprego por esse motivo
Enredo crucial da 3ª temporada de Bridgerton foi revelado ainda na 2ª temporada - você percebeu?
Bridgerton vai ter 4ª temporada? Previsão de estreia e tudo o que sabemos sobre a série da Netflix