Protagonista da aclamada série 'Reacher', do Prime Video, Alan Ritchson compartilhou os momentos difíceis por que passou na glamourosa indústria cinematográfica norte-americana.
Durante uma entrevista recente para o portal The Hollywood Reporter, o intérprete do ex-soldado veterano contou sobre a parte não tão deslumbrante assim de ser um astro. Segundo Ritchson, em determinado momento da carreira, a precisou lidar com uma ampla crise existencial, muito devido a todas as facilidades que ser uma celebridade proporciona.
"No final das contas, somos todos seres humanos. E tive uma crise de meia-idade no início. Uma crise existencial. E isso aconteceu em um momento de tremendo sucesso para mim. Sucesso financeiro. Eu estava desenvolvendo fundos para filmes, para pessoas que estavam indo muito bem", começa
"Como eu disse, meu trabalho por trás das câmeras é extenso e valioso para certas pessoas. Foi nesse momento que tive uma crise de propósito e tive que realmente reavaliar o que era a minha vida", acrescenta.
Em certo ponto, Ritchson explica que passou a se perguntar se realmente queria construir um império, ficando cercado por bilionários que tinham vidas duplas e estavam entediados e insatisfeitos com o que tinham:
"Conheci uma pessoa que parecia estar olhando para uma existência miserável. Estou comprometido com a lição que aprendi naquele momento: servir aos outros e criar um trabalho que torne o mundo um lugar melhor é realmente o motivo pelo qual estamo…