Desde que estreou na Netflix, Que Falta Você Me Faz vem se mantendo firme no Top 10 das séries mais vistas da plataforma. Baseada no livro homônimo de Harlan Coben, a minissérie de suspense policial de apenas 5 episódios é perfeita para uma boa maratona.
E apesar de muito impactante, o fim da trama tem algumas diferenças em relação à história original do autor! Abaixo, confira alguns momentos que foram alterados na conclusão da série da Netflix - e já destacando, claro, que o texto a seguir tem spoilers do final de Que Falta Você Me Faz.
Este é o final original de Que Falta Você Me Faz
No 5º episódio da série, Kat (Rosalind Eleazar) descobre que Titus (Steve Pemberton), responsável pelo Melody Cupid - o falso aplicativo de namoro em que a protagonista reencontrou seu ex-noivo desaparecido -, usava o app para sequestrar, extorquir e matar viúvos ricaços.
Em um eletrizante confronto final, a trama do criminoso é encerrada quando Kat salva Brendan (Oscar Kennedy), o filho de uma das vítimas, e mata Titus. E é aqui que encontramos a primeira das diferenças entre o fim da história original e da série. No livro, a protagonista segue os sequestradores até uma fazenda remota, e o grande confronto acontece.
Já na série, Kat rastreia os criminosos da delegacia e, então, o resgate de Brendan e a m…
Artigo original publicado em AdoroCinema
Esta fantástica série foi a que iniciou o fenômeno dos suspenses nórdicos
Que Falta Você Me Faz: Qual é a condição rara que afetou as mãos da atriz Rosalind Eleazar?
Que Falta Você Me Faz é baseado em história real? Autor Harlan Coben revela inspirações