Sucesso da Netflix, em 'Bebê Rena' conhecemos Martha (Jessica Gunning), uma advogada esgotada e que, por acaso, se senta para tomar uma bebida no bar onde o personagem de Richard Gadd, Donny, está trabalhando. A dupla inicia uma "amizade" e Donny não consegue evitar sentir um pouco de pena dela.
No entanto, as coisas logo ficam fora de controle quando a obsessão de Martha por Donny se transforma em centenas de horas de mensagens de voz e dezenas de milhares de e-mails. Mas quem será que inspirou a personagem? Onde ela está agora?
Quem é Martha em "Bebê Rena"?
A verdade é que Gadd permaneceu bastante confidencial sobre seu perseguidor da realidade. Na verdade, ele tem sido extremamente cuidadoso em não revelar o nome verdadeiro dela à imprensa. "Fizemos tanto esforço para disfarçá-la a tal ponto que não acho que ela se reconheceria", explicou ele à GQ. "O que foi emprestado é uma verdade emocional, não um perfil fato por fato de alguém", acrescentou.
No entanto, como ele disse ao "The Times", seus hábitos de perseguição eram muito semelhantes aos de Martha no programa: "No início, todos no pub acharam engraçado eu ter um admirador. Aí ela começou a invadir minha vida, me seguindo, aparecendo nos meus shows, esperando do lado de fora da minha casa, enviando milhares de mensagens de voz e e-mails".
Em "Bebê Rena", Martha acaba presa, mas não sabemos se a Martha da realidade também acabou na prisão.
Verdadeira identidade de Martha não é conhecida
Como a verdadeira identidade de Martha n...
Matérias relacionadas