Quase dois anos depois do lançamento de Os Oito Odiados, Quentin Tarantino prepara seu próximo longa-metragem, que promete contar com um elenco repleto de grandes atores de Hollywood, segundo informações do The Hollywood Reporter.
Após reimaginar o sul dos Estados Unidos durante os anos em que a escravidão era legal em Django Livre e retratar a Alemanha nazista com um olhar revisionista da História em Bastardos Inglórios, o cineasta fará um filme baseado em fatos reais pela primeira vez em sua carreira. O projeto irá abordar os crimes cometidos por Charles Manson e a Família Manson, como era chamada a seita formada por seus seguidores.
Segundo fontes do THR, Tarantino está na fase de finalização do roteiro do filme, que ainda não tem título. O cineasta já teria entrado em contato com Brad Pitt e Jennifer Lawrence para oferecer a eles papéis no filme. Pitt trabalhou com o diretor em Bastardos Inglórios e Lawrence quase interpretou o papel feminino principal de Os Oito Odiados, mas por conta de conflitos de agenda foi substituída por Jennifer Jason Leigh. As filmagens podem começar no segundo semestre de 2018.
A trama vai se centrar no assassinato de Sharon Tate, atriz e esposa do diretor Roman Polanski na noite do dia 8 de agosto de 1969. Na ocasião, Manson ordenou que membros da Família invadissem uma casa em Los Angeles e matassem quem encontrassem. O grupo usou armas de fogo e facas para assassinar Tate, que estava grávida de oito meses, e outras quatro pessoas. Seguindo as instruções de Manson, o grupo usou o sangue das vítimas para deixar mensagens macabras nas paredes da cena do crime.
Manson dizia à Família que a humanindade estava na iminência de presenciar uma guerra entre negros e brancos e que os assassinatos de sua seita serviriam como catalisador do conflito. O líder da seita ainda acreditava que os Beatles tinham uma conexão mental com ele e que muitas das canções do álbum The Beatles (o Álbum Branco) traziam mensagens subliminares que comprovariam suas teses, especialmente a faixa "Helker Skelter". Em 1971, Manson foi condenado à prisão perpétua, assim como diversos outros membros da Família.
Ainda segundo as fontes do THR, Jennifer Lawrence estaria considerando interpretar Tate no filme.