Estreia em 12 de setembro o filme Silvio, longa que relembra a trajetória de vida do apresentador Silvio Santos, que faleceu no último dia 17. Em entrevista ao Terra Agora, nesta quinta-feira, 22, o produtor Roberto D’Avila disse que os fãs irão se deparar com um “filme diferente”.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Segundo D’Avila, a trama se desenrola a partir do sequestro de Silvio, levando o público a conhecer a sua história junto com os sequestradores. “Nos diálogos com esse sequestrador, ele vai contando partes da sua vida, que têm a ver com o momento presente, com a situação. Esses flashbacks vão desde dele sendo camelô até a década de 80, quando ele, de fato, consegue a concessão do SBT”, contou.
Assine Amazon Prime e os primeiros 30 dias são pagos pelo Terra
“A grande pena pra gente, [é que] a gente queria muito que o Silvio asssitisse. Acho que tem muitas coisas ali, muito profundas, muito pessoais dele como ser humano, que vieram da nossa pesquisa, da nossa investigação, depois todas se comprovaram na prática e com informações cruzadas. A gente acha que ele seria a pessoa que melhor entenderia o filme e ele não chegou a ver. Não tivemos o previlégio de mostrar pra ele e ele ver”, lamentou o produtor, que disse ainda que pretende convidar a família do apresentador para uma sessão especial.
Morte de Silvio
O empresário e apresentador Silvio Santos morreu aos 93 anos durante a madrugada do último sábado. A informação foi divulgada ao público nas redes sociais do SBT. Ele estava internado desde o início do mês, em São Paulo.