A era da Marvel na Netflix teve ótimos momentos, como as primeiras temporadas de Demolidor, Jessica Jones e Luke Cage, mas também teve seu tropeços (que dificilmente algum fã esquece). Embora tenha introduzido os heróis urbanos em tramas densas, a plataforma também entregou a negativamente criticada Punho de Ferro.
Estrelada por Finn Jones, essa foi a única série solo que não teve uma boa passagem pelo serviço de streaming. Seja pela atuação do artista, pelo roteiro ou pela falta de inclusão para um personagem que poderia ser asiático, levando em consideração a mitologia da narrativa, trata-se um show que ora é esquecido ora é (novamente) condenado.
O retorno de Charlie Cox ao papel do Homem Sem Medo trouxe a esperança de que outros Defensores retornassem. Em meio às teorias e especulações diante de Demolidor: Renascido, Jones também se manifestou - e o ator parece estar pronto para reivindicar seu trabalho na Casa das Ideias.
"Estou muito ciente das críticas ao personagem e meu papel nele. Minha resposta a isso é 'me dê uma chance, cara. Estou aqui e estou pronto, e quero provar que as pessoas estão erradas'", disse Finn Jones durante uma aparição na convenção de anime La Conve Monterrey em Monterrey, NL, México.
No ano passado, o ator já havia dito algo semelhante: "Eu me importo profundamente co…
Artigo original publicado em AdoroCinema
Você piscou e perdeu a participação deste ator de Wandinha em Demolidor: Renascido