'Rainha das Lágrimas' conquistou os fãs dos romances coreanos da Netflix. Isso porque o k-drama retrata a história de um casal da alta sociedade que enfrenta problemas no casamento. Aliás, eles tentam reerguer o matrimônio, dar uma segunda chance ao amor e manter a relação em meio às confusões do mundo corporativo.
Na comédia romântica sul-coreana, Hae-in (Kim Ji-won) é proprietária de um império de lojas de departamento e casada com Hyun-woo (Kim Soo-hyun), que trabalha como seu diretor jurídico. No entanto, o jovem está cogitando pedir o divórcio até que descobre que sua mulher está doente.
Dessa forma, os protagonistas percebem na dificuldade que ainda existe amor, carinho e química entre eles. Isso porque eles deixam os sentimentos voltarem à tona. Aliás, tudo isso acontece em meio a confusões de uma família fora do padrão, humor e cenas fofas e amorosas.
Atualmente, a Netflix oferece quatro episódios de "Rainha das Lágrimas". No entanto, o streaming disponibilizará cada um dos 16 capítulos semanalmente aos sábados.
'Rainha das Lágrimas' é inspirada em uma história real?
Desde a estreia do dorama, surgiu o questionamento: o enredo é baseado em uma história real? Isso porque a história de Lee Boo-jin (herdeira da Samsung) e seu ex-marido, Im Woo-jae, se assemelha com o enredo da série.
No entanto, apesar das semelhanças, as histórias dos casais divergem em pontos importantes do enredo. Dessa forma, basta assistir 'Rainha das Lágrimas' para descobrir como Hae-in e Hyun-woo ficarão.