Desde que chegou ao catálogo da Netflix, "Berlim" tem sido um completo sucesso, que já fez muitos pedirem por uma nova temporada. Nesta semana, outro lançamento está a um passo de tirar o primeiro lugar do spin-off de "La Casa de Papel" no top 10 da plataforma de streaming: trata-se de "A Grande Ilusão" ("Fool Me Once"), minissérie de investigação que teve sua estreia no primeiro dia do ano.
Baseado na obra de Harlan Coben, escritor norte-americano de romances e suspenses, a produção conta com Michelle Keagan e Richard Armitage em uma história que conquistou o público e tem deixado todos confusos com suas reviravoltas de "dar nó na cabeça".
A trama de suspense acompanha Maya Stern, personagem de Michelle, uma ex-soldado que, após testemunhar o brutal assassinato de seu marido Joe (Richard), acaba descobrindo uma conspiração fatal ao seu redor que está em curso há anos. Com apenas oito episódios, o roteiro tem assinatura de Danny Brocklehurst (Safe).
Cercada por uma teia de mentiras e pessoas em que acreditava poder confiar, Maya busca uma resposta e uma possível ligação entre outros casos, enquanto o espectador fica imerso nos acontecimentos e rumos surpreendentes. Com grande parte do público satisfeito com a história, "A Grande Ilusão" está atualmente no segundo lugar do top 10 da Netflix, atrás apenas de "Berlim".
Berlim: Pedro Alonso conta a forma horrível como quase morreu: "Era uma criança muito curiosa"
Berlim se passa quanto tempo ANTES de La Casa de Papel? Criador da série já deu a resposta