Que Coringa: Delírio a Dois está sendo massacrado pela crítica, público, e, discretamente, pelo próprio Joaquin Phoenix, já sabemos. Que o filme também está sendo um fracasso em bilheteria, gerando altos prejuízos para a Warner Bros., percebemos. A novidade da vez é que o longa-metragem, co-protagonizado por Lady Gaga, ganhou um renomado hater para chamar de seu.
Estamos falando de Paul Schrader, roteirista que escreveu alguns dos grandes trabalhos de Martin Scorsese, incluindo Taxi Driver: Motorista de Táxi, Touro Indomável e A Última Tentação de Cristo.
Em entrevista recente à Interview Magazine, o escritor afirmou que assistiu a Coringa: Delírio a Dois e ficou tão entediado que decidiu sair do cinema para fazer compras, ao invés de assistir ao filme na íntegra.
Eu vi cerca de 10 ou 15 minutos. Saí, comprei algo, voltei, vi mais 10 minutos. Foi o suficiente.
Enfatizando o quanto odiou o filme, Schrader disse que o novo filme de Joaquin Phoenix é um "musical muito ruim", a ponto de fazê-lo detestar até mesmo os atores envolvidos.
"Não gosto de nenhuma daquelas pessoas. Não gosto deles como atores. Não gosto deles como personagens. Não gosto da coisa toda. Quer dizer, essas são pessoas que, se fossem até sua casa, você sairia pela porta dos fundos."
Na sequência de Coringa (2019), vemos o comediante fracassado Arthur Fleck no hospital psiquiátrico, onde ele conhece Harley Quinn. Os dois se apaixonam e embarcam em uma desventura romântic…
Joaquin Phoenix ficou doente todos os dias filmando Coringa 2 - e a culpa é da Lady Gaga!
Coringa 2 quebrou um recorde negativo que nem Morbius, nem Madame Web, conseguiram alcançar