Clássicos dos anos 80 estão cada vez ganhando mais espaço nos cinemas nesta década, como aconteceu com as continuações de Os Caça-Fantasmas e Um Príncipe em Nova York. Agora, prestes a lançar em setembro, mais um deles entra na lista de aguardadas sequências que nunca imaginávamos que seria, de fato, realizadas.
Assine Amazon Prime e os primeiros 30 dias são pagos pelo Terra
Os Fantasmas Se Divertem, de Tim Burton, chegou aos cinemas em 1988, arrecadando mais de 74 milhões de dólares em bilheteria mundialmente e, mais que isso, eternizando-se nos fãs do gênero de fantasia. Em 2024, o cineasta retorna para lançar a continuação do filme, originalmente estrelado por Winona Ryder e Michael Keaton.
Na sequência Os Fantasmas Ainda Se Divertem, os dois atores estão de volta também, acompanhados por outros nomes como Catherine O'Hara, Justin Theroux, Willem Dafoe, Monica Bellucci, Arthur Conti e Jenna Ortega, que interpreta Astrid, a filha da icônica Lydia.
Em conferência de imprensa na última semana, na qual o AdoroCinema esteve presente, a atriz de Wandinha revelou como foi o processo para criar uma química de mãe e filha com Winona Ryder, intérprete de Lydia Deetz.
"Acho que foram três dias de filmagem. Winona e eu nos sentamos e, finalmente, tivemos tempo para ter uma conversa de verdade", relembrou Jenna Ortega. "Tudo aconteceu muito rápido. Mas assim que começamos a conversar, simplesmente não nos mexemos. Pareciam horas. E então íamos para a casa dela ou ela vinha para a minha. E não tocamos no…
O crossover de Superman e Beetlejuice que você não sabia que precisava em sua vida