O live-action 'One Piece - A Série' atraiu centenas de fãs graças à originalidade da história, produto da mente brilhante de Eiichirō Oda, que não deixou o navio navegar sem sua intervenção. Mas parte do sucesso se deve à grande química entre o elenco formado por Iñaki Godoy, Mackenyu, Taz Skylar, Jacob Gibson e Emily Rudd que, após sua participação na série, está pronta para se aposentar da atuação.
Em entrevista ao Decider, a atriz de 30 anos compartilhou que, desde que soube do projeto, queria fazer parte dele. "Eu sempre soube sobre 'One Piece', é um grande nome, mas não comecei a assistir [o anime] até conhecer nosso showrunner, Matt Owens, que tem sido meu melhor amigo nos últimos seis anos", disse.
Assim que a Netflix anunciou as filmagens, Rudd fez o teste para o papel da corajosa Nami e o resto é história. Desde a sua estreia, a série bateu o recorde de 'Stranger Things', tornando-se a série mais assistida em 84 países. Para a atriz, esse foi um grande salto em sua carreira e ela está tão satisfeita com o resultado que se tivesse que se aposentar agora, o faria sem arrependimentos.
"Nunca quis mais nada em toda a minha vida. Ser realmente capaz de vivenciar isso é... não consigo colocar em palavras. Eu sinto que terminei. O que poderia ser o próximo? Se eu tivesse que parar por aqui, diria: 'Isso é o suficiente para mim'", explicou ela em en…