Entre os diversos personagens que deixaram 'Grey's Anatomy' ao longo dos anos, a saída de Izzie Stevens foi, sem dúvidas, uma das que veio sob mais polêmicas nos bastidores. Foram inúmeros os rumores sobre tensões entre Katherine Heigl e a criadora Shonda Rhimes – mas as lembranças mais inusitadas da atriz dizem respeito a um detalhe curioso (e meio nojento!) nas gravações. Você já parou para pensar como são feitos os corpos humanos operados pelos médicos da série?
Em conversa com a protagonista Ellen Pompeo, que acaba de se despedir de 'Grey's Anatomy', a intérprete de Izzie relembrou os bastidores gosmentos da série – isso porque a produção utilizava órgãos de animais, em especial intestinos de vacas, nas cenas em que os médicos precisavam aparecer mexendo em órgãos humanos no hospital. O aroma, revelou a atriz, não era nada agradável.
"Usamos muitas partes de animais reais nas cenas de cirurgia naquela época e, depois de horas e horas sob as luzes, elas começavam a cheirar muito mal. Estávamos usando máscara, o que ajudava, mas não era a experiência mais agradável. Seus pés estão cansados e você fica olhando para aquele coração e estômago de vaca", relembraram as atrizes durante o especial 'Actors on Actors', promovido pela revista Variety.
O mais impressionante é que, com o tempo, o elenco acabou se acostumando com o cheiro ruim e as tripas de animais - ao pont…
'Grey's Anatomy' perdeu seu personagem mais amado bem cedo: "Falta de comunicação" estragou tudo