A autópsia de Matthew Perry, astro de "Friends" que foi encontrado morto no sábado (28/10) em sua casa, foi finalizada nesta segunda-feira (30/10) sem revelar a causa da morte. Segundo a CBS News, a necropsia do ator foi considerada inconclusiva e requer "investigações adicionais".
O Examinador Médico do Condado de Los Angeles (semelhante ao Instituto Médico Legal) divulgou uma atualização indicando que o caso foi "adiado" para obter novos detalhes sobre o falecimento.
As autoridades locais aguardam os resultados dos testes toxicológicos, já que foram encontrados medicamentos de uso controlado para tratamento de depressão e ansiedade no imóvel do artista. Vale destacar que não foram identificados sinais óbvios de trauma no corpo de Perry.
Morte de Matthew Perry
O ator Matthew Perry, que conquistou legiões de fãs ao interpretar Chandler Bing em "Friends", foi encontrado morto por sua assistente, em sua residência em Los Angeles. Os serviços de emergência foram acionados por volta das 16h e encontraram o ator de 54 anos sem reação, em uma banheira de hidromassagem, conforme fontes policiais informaram à imprensa.
Segundo o site TMZ, o ator teria jogado uma partida de pickleball (uma mistura de tênis, badminton e pingue-pongue) por mais de uma hora, antes de voltar para sua casa. Ao chegar, delegou algumas tarefas a sua assistente que, ao retornar duas horas depois, o encontrou submerso na banheira e acionou imediatamente os serviços de emergência.
As autoridades chegaram ao local com a suspeita inicial de uma parada cardíaca, mas a suspeita passou para afogamento ao constatarem a situação. A investigação sobre as circunstâncias exatas da morte do ator ainda está em andamento.