A Netflix divulgou o pôster e o trailer da 4ª temporada de "Emily in Paris", que será dividida em duas partes. A prévia mostra que, sim, Emily está em Paris. Mas a capital francesa da prévia estranhamente não é a mesma da TV, que vive em clima de Jogos Olímpicos. Apesar do lançamento em agosto, em plena competição, não há uma referência sequer no vídeo à competição que atualmente monopoliza o cotidiano parisiense
Assine Amazon Prime e os primeiros 30 dias são pagos pelo Terra
"Emily em Paris" traz Lily Collins, a filha do cantor Phil Collins, no papel de uma jovem executiva de marketing que consegue o emprego de seus sonhos em Paris. Após a empresa americana em que trabalha comprar uma agência francesa, ela parte para a França com a tarefa de levar uma "visão americana" para os negócios, mas pensando mesmo em viver incríveis aventuras românticas. Por sinal, o pôster da nova temporada poderia ilustrar "Cinderela in Paris" (1957).
Por conta dessa premissa de comédia romântica fantasiosa, a Paris da série é uma cidade irreal, assim como os dilemas de sua protagonista. Na nova temporada, os episódios prometem virar de vez Sex in the City of Paris, ao mostrar Emily sem nenhuma preocupação que não seja frívola. Isto porque Darren Starr, criador de "Emily in Paris", ainda parece estar escrevendo episódios de "Sex and the City", que ele também criou. Assim, a temporada "evolui" com novos dilemas da protagonista. Em vez de debater com quem ela vai ficar, a questão passa a ser com quantos ela vai ficar. And just like that, Carrie vira Samantha.
Os novos jogos das olimpíadas românticas de Emily em Paris estreiam em 15 de agosto, com a Parte 2 marcada para 12 de setembro.