Ex-participante de 'Casamento às Cegas' diz que o reality arruinou sua vida

Nick Thompson também criticou a Netflix por "explorá-lo".

8 ago 2023 - 13h54
(atualizado em 9/8/2023 às 12h38)
Ex-participante de 'Casamento às Cegas' revela que reality arruinou sua vida: "Vou ficar sem teto"
Ex-participante de 'Casamento às Cegas' revela que reality arruinou sua vida: "Vou ficar sem teto"
Foto: Reprodução/Netflix / Hollywood Forever TV

Eita! Participante da segunda temporada de 'Casamento às Cegas', famoso reality show da Netflix, Nick Thompson revelou que a produção arruinou sua vida. Além disso, criticou a gigante do streaming por "explorá-lo". 

Em entrevista ao Daily Mail, Nick, de 38 anos, falou sobre as dificuldades que passou a enfrentar após sua participação no reality em 2021. "Estou tendo uma dificuldade incrível para encontrar [um novo emprego]", disse ele. 

Publicidade

"Eu queimei minhas economias que sacaram meus 401 [mil]. Ainda tenho dois meses no banco para pagar minha hipoteca. Não consigo um emprego porque as pessoas não me levam a sério", explicou. 

"Fui vice-presidente de software por cinco anos, então não é como se eu não tivesse um histórico de experiência ou sucesso."

Segundo Thompson, ele recebeu apenas US$ 10 mil por 10 semanas de filmagem, sem pagamento residual. 'Casamento às Cegas' se tornou um dos reality shows principais da Netflix e já conta com uma quinta temporada, que estreia ainda em 2023. 

"Quando você pensa sobre a quantidade de dinheiro que está sendo ganho, e como esse é o caminho para as temporadas futuras, e o fato de que qualquer um pode continuar e me assistir… e eu vou ficar sem teto."

Nick também revelou como se sentiu um "prisioneiro" durante seu tempo na produção. De acordo com o ex-participante, ele e outros integrantes do elenco foram manipulados por produtores e psicólogos.

Thompson alegou que os produtores estavam "no controle 24 horas por dia". "Você está filmando de 18 a 20 horas por dia", afirmou. "E isso não significa necessariamente que você sempre estará na TV, mas você está ligado desde o momento em que chega lá de manhã, e está conectado até sair".

Publicidade

"Então, quando você vai para casa no final do dia, está trancado em seu quarto de hotel sem chave, sem carteira, sem dinheiro, sem identificação", continuou. 

"Você é literalmente mantido em cativeiro como um prisioneiro e não há absolutamente nenhuma razão para que você não deva ser considerado um empregado quando está tecnicamente sob o controle de seu empregador 24 horas por dia."

"Eu gostaria de poder voltar a ter uma boa vida que construí para mim, em vez de me perguntar se minha hipoteca será paga. É uma indústria brutal, brutal", admitiu Nick. 

HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER

FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

 
 
 
 
 
 
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se