'Grey's Anatomy': Ellen Pompeo terá papel maior na nova temporada da série médica

A atriz voltará a interpretar Meredith Grey na 21ª temporada, aparecendo em pelo menos sete episódios do drama médico

9 jul 2024 - 20h38
(atualizado em 10/7/2024 às 10h51)
Foto: Divulgação/ABC / Pipoca Moderna

A atriz Ellen Pompeo, que vive a Dr. Meredith Grey desde a estreia da série médica "Grey's Anatomy" em 2005, está confirmada para retornar na 21ª temporada. Após reduzir sua participação a partir da 19ª temporada, ela voltará a aparecer em pelo menos sete episódios. No ano passado, Pompeo esteve presente em apenas quatro capítulos, embora tenha narrado todos.

Assine Amazon Prime e os primeiros 30 dias são pagos pelo Terra

Publicidade

Além de atuar, Pompeo também é produtora executiva da série e mantém um contrato global com a ABC Signature. Mesmo após reduzir sua participação regular, devido ao seu envolvimento em outros projetos, ela continua como a narradora principal de "Grey's Anatomy".

Com seu novo status de personagem recorrente, Meredith Grey chegou a se despedir do hospital Grey Sloan Memorial para se mudar com a família para Boston, mas acabou mudando de ideia.

Entretanto, o final da 20ª temporada trouxe um suposto afastamento definitivo do hospital e um desfecho feliz para Meredith e Nick (Scott Speedman), com a revelação de planos para o casal se estabelecer nos arredores de Boston com os filhos da médica.

Fora de "Grey's Anatomy"

A redução de tempo de tela está relacionada ao envolvimento de Ellen Pompeo em outras produções, incluindo uma série limitada para a Hulu baseada na história de Natalia Grace, que parece a trama do filme de terror "A Órfã" (2009).

Publicidade

Ainda sem título, a minissérie criada por Katie Robbins (roteirista de "The Affair") vai contar o que levou Kristine Barnett (papel de Pompeo) e seu marido Michael a abandonarem a filha adotiva, Natalia, em 2013, quando a menina tinha apenas 9 anos.

A jovem Natalia era natural de Ucrânia e sofria de nanismo. O caso gerou uma comoção global quando se descobriu que os pais adotivos tinham colocado a garota num apartamento e se mudado para o Canadá. Porém, numa virada que parece ter saído diretamente de "A Orfã", Kristine e Michael alegaram que a menina era, na verdade, uma mulher adulta que sofria problemas psicológicos e estava se passando por uma criança. Os pais adotivos ainda afirmaram que Natalia passou a ameaçar as suas vidas e as vidas dos seus filhos biológicos.

A minissérie ainda não tem previsão de estreia.

As 10 maiores bilheterias de 2024 nos cinemas até agora As 10 maiores bilheterias de 2024 nos cinemas até agora

Pipoca Moderna
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações