O começo dentro do fim: o último episódio de 'Invasão Secreta' chegou ao catálogo do Disney+. Estrelada por Samuel L. Jackson, Olivia Colman, Emilia Clarke e Ben Mendelsohn, a primeira e por enquanto única temporada da série foi concluída com sentimentos mistos.
O capítulo final, intitulado 'Lar', acompanha Nick Fury tentando desfazer o nó causado por Gavick durante sua rebelião de Skrulls. Com os seus últimos aliados vivos, o agente consegue persuadir o vilão com Gi'Ah, a filha de Talos, se passando por ele. Ela leva o conteúdo da "colheita", com o DNA dos Vingadores e outros seres superpoderosos que já passaram no MCU, para o antagonista.
Após aplicar o frasco na máquina, com amostras de personagens como Capitã Marvel, Thanos, Fantasma, Hulk, Gamora, Mantis, Drax, entre outros, os dois são atingidos pela energia e absorvem uma onda de poderes. Na sequência, a Skrull revela sua verdadeira identidade e começa uma batalha insana, com os dois lutando e manifestando características de vários heróis e vilões.
Depois de vencer Gavick, Gi'Ah automaticamente se torna uma das personagens mais poderosas do Universo Cinematográfico da Marvel, já que tem os poderes de diversos personagens, sobretudo as habilidades da Capitã Marvel e o dom de regeneração da tecnologia extremis.
De acordo com o final, é possível que Emilia Clarke retorne ao MCU em novos filmes. Há rumores, inclusive, de que ela e Sonya devem começar uma parceria que origine outra equipe da Mar…
Marvel revela, 10 anos depois, o que aconteceu após esse evento de 'Thor: O Mundo Sombrio'
Esta cena pós-créditos da Marvel nos enganou durante anos: "Houve um mal-entendido"