A MATÉRIA CONTÉM SPOILERS!
A série 'Invasão Secreta' parecia ótima quando Kevin Feige a anunciou durante o Disney's Investor Day, em 10 de dezembro de 2020. Parte do hype era por causa de como isso poderia afetar o Universo Cinematográfico da Marvel caso algum super-herói fosse substituído por um infiltrado Skrull.
Mas hoje, com quatro episódios dos seis que compõem a primeira temporada, a série estrelada por Samuel L. Jackson está decepcionando alguns fãs do Universo Cinematográfico Marvel por todo o potencial perdido.
A história em quadrinhos da 'Invasão Secreta' afeta toda a Terra mas, na série, os roteiristas tiveram que diminuir sua importância para torná-la uma trama de espiões com Nick Fury e Talos como protagonistas. É isso que dá origem a uma história em que o espectador simplesmente duvida de tudo, principalmente por causa das mortes e cliffhangers.
É assim que se resumem principalmente esses quatro episódios, nos quais vimos a morte de María Hill (Cobie Smulders), a tentativa de matar G'iah (Emilia Clarke) para descobrir mais tarde que ela se tornou uma Superskrull e, mais recentemente, o desfecho de Talos (Ben Mendelsohn).
Faltam apenas dois episódios e a esperança de que a série pudesse mudar um pouco o Universo Cinematográfico da Marvel foi frustrada com personagens que não estiveram muito presentes durante todos esses anos – o que significa que o que acontece com eles não importa tanto para os espectadores.
Tudo isso poderia ser diferente se a série t…
Fim da linha: Estrela da 'Invasão Secreta' garante que morte de personagem da Marvel "é muito real"