O ator Matthew Perry não teria ficado submerso por muito tempo em sua banheira de hidromassagem até receber a primeira tentativa de socorro. As informações foram dadas nesta terça-feira (31) pelo site TMZ.
Fontes policias que estiveram no local revelam que o ator não apresentava uma aparência de "encharcado", o que daria a entender que ele ficou submerso durante pouco tempo. As autoridades se referem a um suposto edema, quando a água ocupa das células do corpo e dá um aspecto de inchaço.
Os legistas ainda esperam descobrir se alguma substância teria contribuído para a morte de Perry. Há a suspeita de um possível afogamento. "Em casos em que a causa da morte não pode ser determinada no momento da autópsia, um posterior certificado será emitido quando os estudos estiverem completos", diz o órgão.
Morte de Matthew Perry
A autópsia de Matthew Perry, astro de 'Friends' que foi encontrado morto no sábado (28) em sua casa, foi finalizada sem revelar a causa da morte. Segundo a CBS News, a necropsia do ator foi considerada inconclusiva e requer "investigações adicionais". Ele foi encontrado numa banheira de hidromassagem por sua assistente, em sua residência em Los Angeles.
O Examinador Médico do Condado de Los Angeles (semelhante ao Instituto Médico Legal) divulgou uma atualização indicando que o caso foi "adiado" para obter novos detalhes sobre o falecimento.
As autoridades locais aguardam os resultados dos testes toxicológicos, já que foram encontrados medicamentos de uso controlado para tratamento de depressão e ansiedade no imóvel do artista. Vale destacar que não foram identificados sinais óbvios de trauma no corpo de Perry.