A atriz Michelle Pfeiffer, indicada três vezes ao Oscar, assinou com a Paramount para viver a protagonista de "The Madison", a mais recente série derivada de "Yellowstone", criada por Taylor Sheridan. A nova produção, que anteriormente estava em desenvolvimento sob o título "2024", vai acompanhar uma família de Nova York no vale do rio Madison, no centro de Montana. Segundo a Paramount, "a série é um estudo comovente sobre luto e conexão humana".
Além de estrelar, Pfeiffer será uma das produtoras da atração.
Chris McCarthy, co-CEO da Paramount Global e presidente e CEO da Showtime e MTV Entertainment Studios, elogiou a atriz: "Michelle Pfeiffer é um talento notável que confere profundidade emocional, autenticidade e graça a cada papel. Ela é o ponto de ancoragem perfeito para o novo capítulo do universo 'Yellowstone', 'The Madison', da mente brilhante de Taylor Sheridan".
O universo "Yellowstone"
"The Madison" junta-se a outros spin-offs de "Yellowstone", como "1883" e "1923", e mais séries ambientadas nesse universo televisivo ainda estão em desenvolvimento.
O anúncio da produção acontece quando "Yellowstone" prepara sua despedida — sem Kevin Costner — com o lançamento de sua 6ª e última temporada em 10 de novembro na Paramount+. Costner, que foi a estrela de "Yellowstone" nas primeiras cinco temporadas e meia, deixou a série devido à decisão da Paramount de dividir a 5ª temporada em duas partes, o que interferiu em seu trabalho nos dois filmes de sua saga western, "Horizon: An American Saga". Durante as gravações dos episódios finais de "Yellowstone", o ator ainda expressava o desejo de concluir seu arco como o patriarca John Dutton, mas ele e a Paramount não conseguiram chegar a um acordo.
Todas as séries do universo "Yellowstone", concebido por Taylor Sheridan, são exibidas no Brasil pela plataforma Paramount+.