A Netflix divulgou um vídeo com bastidores da minissérie "Senna", sobre Ayrton Senna. O vídeo traz o elenco e os diretores Vicente Amorim ("A Divisão") e Julia Rezende ("A Porta ao Lado") falando do legado do piloto e do trabalho de recriação das pistas de corridas e dos carros de Fórmula 1 dos anos 1980 e 90. O material chama atenção para o extenso trabalho de computação gráfica utilizado na produção.
A produção contará o início da carreira automobilística de Ayrton Senna, passando pela fase em que foi morar na Inglaterra para competir na Fórmula Ford, até chegar no trágico acidente na Itália de 1994. A obra ainda promete comprovar que o piloto era mais do que um dos maiores ídolos esportivos.
Gabriel Leone ("Dom") dá vida à Ayrton Senna e o elenco também inclui a atriz Alice Wegman ("Rensga Hits!") no papel de Lilian, a primeira esposa do piloto, Camila Márdila ("Que Horas Ela Volta?") como a irmã Viviane, Pâmela Tomé ("Sol Nascente") como Xuxa Meneghel, Julia Foti ("Depois a Louca Sou Eu") como Adriane Galisteu, Gabriel Louchard ("Incompatível") como Galvão Bueno, Hugo Bonemer ("A Vida Secreta dos Casais") como Nelson Piquet, Susana Ribeiro ("O Mecanismo") como Neide Senna, Marco Ricca ("Hebe") como Miltão, a inglesa-brasileira Kaya Scodelario como a jornalista Laura Harrison, o inglês Patrick Kennedy ("O Gâmbito da Rainha") como o dirigente da escuderia McLaren Ron Dennis, o inglês Steven Mackintosh ("Anjos da Noite: A Evolução") como Frank Williams, dono da escuderia Williams, o holandês Johannes Heinrichs ("Milk & Honey") como o piloto Niki Lauda, o francês Matt Mella ("The Winter King") como o piloto Alain Prost e o também francês Arnaud Viard ("Golpe de Sorte em Paris") como o chefão da Formula 1 Jean-Marie Balestre, entre outros nomes.
A estreia está marcada para 29 de novembro.