A apresentadora Adriane Galisteu confirmou que o canal E! (Entertainment Television) está produzindo um reality/documentário sobre sua vida. Segundo a loira, os primeiros trechos foram gravados durante os desfiles de Carnaval deste ano. Ela retornou à Sapucaí depois de seis anos longe do grande evento.
"Vou falar sobre essas polêmicas, sobre a minha emoção de voltar à avenida depois de muitos anos. Eu acho emblemático a minha volta para um lugar em que eu vivi 18 anos", disse ao colunista Leo Dias.
Adriane acrescentou que a atração deverá abordar temas intensos, como o julgamento ao seu corpo, que aconteceu de forma forte neste retorno. "Vem um monte de julgamentos por causa de pelo, nariz, de magreza, gordura e eu não entendo, porque é uma geração que está querendo se livrar desses preconceitos. Eu vejo isso todos os dias nas redes sociais. A conversa é muito bonita, mas na hora da prática, todos os dedos estão apontados de novo", afirmou a apresentadora.
Apesar das críticas, Adriane Galisteu deixou claro que não se abala com os comentários. "Eu gastei muito dinheiro com terapia, eu sou analisada, também gosto de fazer autoanálise, eu gosto de me tratar bem, eu gosto de mim o suficiente para que isso não mexa comigo", declarou.