Fenômeno mais recente da Netflix, Adolescência já é a quarta série mais vista na história da plataforma. O sucesso estrondoso do título fez com que seus produtores começassem a conversar sobre as possibilidades de uma segunda temporada. Em entrevista ao Deadline, Dede Gardner e Jeremy Kleiner, co-presidentes da produtora Plan B, revelaram que já começaram a desenvolver ideias para uma continuação.
Segundo Gardner, a ideia é "expandir o olhar, continuar fiel ao DNA [da série] e não sermos repetitivos". Kleiner ainda disse que espera pelos retornos do criador e ator Stephen Graham e do roteirista Jack Thorne.
Em menos de um mês, Adolescência acumulou mais de 114 milhões de visualizações, desbancando outras produções recentes como Gone Girls, Pulsação e Devil May Cry no ranking de séries mais vistas da Netflix. Recentemente, o título superou Bridgerton, The Night Agent e a terceira temporada de Stranger Things para se tornar a quarta série de língua inglesa mais vista no streaming.
Adolescência acompanha a investigação do assassinato de uma garota por seu colega de classe, Jamie Miller, de 13 anos, que esfaqueou a menina após frequentar fóruns da chamada manosphere.
A temporada de quatro episódios, todos dirigidos por Philip Barantini (O Acusado) estreou na Netflix em 13 de março.