A série "Yellowstone", criada por Taylor Sheridan, pode não terminar com a 5ª temporada, conforme anteriormente anunciado. De acordo com o portal The Hollywood Reporter, negociações estão em andamento para uma 6ª temporada, que deve ser protagonizada por Kelly Reilly e Cole Hauser.
Assine Amazon Prime e os primeiros 30 dias são pagos pelo Terra
Embora os acordos ainda não estejam finalizados, a intenção é que a trama continue após a conclusão da 5ª temporada, que marcará a despedida do personagem de Kevin Costner, John Dutton.
Saída de Kevin Costner e novos protagonistas
Kevin Costner já confirmou que não participará dos próximos episódios. Com isso, Kelly Reilly e Cole Hauser, que interpretam Beth Dutton e Rip Wheeler, respectivamente, estão negociando novos contratos para assumir o protagonismo na continuação da história. Inicialmente, acreditava-se que os atores estivessem em discussões para um spin-off, mas as negociações agora parecem focadas na manutenção da série principal.
Expansão do universo de "Yellowstone"
A trama de "Yellowstone" acompanha a família Dutton, proprietária do maior rancho contíguo de gado nos Estados Unidos, enfrentando conflitos constantes com vizinhos, uma reserva indígena e o primeiro parque nacional americano.
A série rapidamente virou um sucesso e ganhou vários títulos derivados, todos criados por Taylor Sheridan. Enquanto os dois primeiros, intitulados "1883" e "1923", se passaram no passado da família Dutton, o produtor agora prepara o primeiro spin-off contemporâneo da franquia, "The Madison", estrelado por Michelle Pfeiffer, que está programado para ser lançado após a conclusão da 5ª temporada de "Yellowstone".
Todas as séries da franquia são disponibilizadas no Brasil pela Paramount+.