Justiça 2, sequência da série brasileira indicada ao Emmy Internacional de 2017, finalmente está chegando ao streaming - e é a próxima grande estreia do Globoplay. Criada e escrita por Manuela Dias, Justiça se dedica a narrar os dramas pessoais de personagens impactados pela experiência da prisão. Em cada episódio, acompanhamos a saga de um personagem diferente, suas contradições, violências e injustiças das quais foram submetidos.
Com um elenco renovado, somente uma atriz retorna a seu papel de 2016: Leandra Leal revive Kellen. Nesta 2ª temporada, Kellen surge à frente de uma casa de prostituição, com seu novo companheiro, Darlan (Fábio Lago). Em depoimento exclusivo divulgado pelo Globoplay, Leandra Leal chama sua personagem de "uma sobrevivente" e entre rotulá-la como vítima das circunstâncias, ou vilã, a atriz toma outro caminho: "A Kellen tem uma moral muito própria".
A Kellen [...] está mais maternal, mais conectada a outras mulheres e mais defensora das amigas também. Você a vê tendo outros tipos de relação com as mulheres comparado a Justiça 1: relação de amizade, e não só de competição com o feminino. Ela está em um outro lugar
Na primeira temporada da série, a personagem de Leandra Leal estava diretamente envolvida na história de Fátima (Adriana Esteves, também indicada ao Emmy Internacional como Melhor Atriz). Kellen era, à época, namorada do policial truculento Douglas (Enrique Diaz).
Quando o casal se muda para o mesmo bairro da família de Fátim…
O que já sabemos sobre Justiça 2: Prévia revela por que os personagens principais foram presos
Justiça: Quem retorna para a segunda temporada da série?
2ª temporada de Justiça volta com novos atores: Quem está no elenco da série da Globo?