A chegada da adaptação do manhwa sul-coreano de Chugong gerou muito alvoroço, o suficiente inclusive para derrubar o Crunchyroll, plataforma de streaming famosa por disponibilizar produções do gênero. Desde sua primeira divulgação, os fãs ficaram animados, tornando Solo Leveling um dos animes mais aguardados do ano. Os primeiros episódios agradaram e a narrativa escolhida cativou quem já tinha lido a história, no entanto um episódio específico foi o suficiente para transformar a visão dos fãs.
Com o total de 12 episódios previstos, o de número 8 acabou sendo adiado e em seu lugar foi liberado o episódio 7.5 que obteve 63,8 mil avaliações negativas dentro da plataforma, alcançando um recorde de dislikes e conquistando o posto de episódio com pior classificação de toda a plataforma. Do outro lado, o nível de aprovação positiva foi de apenas 30 mil.
A explicação é que este capítulo foi utilizado como uma espécie de "filler", apresentando apenas uma recapitulação do que havia acontecido no anime até o momento. Por outro lado, os episódios anteriores obtiveram uma sequência de boas avaliações, o que resultou em um crescimento positivo, conquistando novos telespectadores que acabaram conhecendo o lançamento devido a repercussão nas redes sociais.
Além de ter quebrado a imersão na história, o acontecimento apareceu como um alerta, principalmente para aqu…
Maior que Solo Leveling? Este outro anime super esperado de 2024 já tem data de estreia no streaming