A Netflix acaba de liberar os novos episódios da quarta temporada de "Casamento Às Cegas Brasil" e o Purepeople adianta: vem muita polêmica por aí. Após episódios de gordofobia e pressão estética entre os participantes, eles deixaram a lua de mel no Sul do Brasil para experimentarem a vida a dois em um apartamento em São Paulo. Além de retornarem a vida real, os candidatos também receberam de volta os seus celulares, o que gerou uma briga daquelas entre uma dupla.
Assine Amazon Prime e os primeiros 30 dias são pagos pelo Terra
Único casal que não havia transado pela lua de mel, Evandro e Ariela tiveram um embate quando receberam seus celulares de volta. É que a produtora de eventos flagrou no telefone do noivo uma mensagem em que ele chama uma ex-ficante de "amor" logo no dia em que ele iria se confinar no "Casamento às Cegas 4".
"Vir para o 'Casamento Às Cegas' tendo um relacionamento com outra pessoa? Hello", reclamou Ariela, ouvindo de Evandro que a conversa comprometedora era algo do passado. "No dia que estava vindo pra cá tinha uma conversa chamando ela de 'amor'. você disse que não tinha conexão nenhuma, então como chama de 'amor'?", indagou a empresária.
Evandro, acusado de abandonar primeiro filho e violência doméstica por ex-mulheres, justificou, dizendo que tinha "mais uma relação de amizade do que qualquer outra coisa" com a ex-ficante. "Eu juro", acrescentou ele. "Você tinha alguém lá fora e veio aqui fazer o que? Ah...
Matérias relacionadas