Xuxa participou da D23 Brasil neste domingo (10) para falar sobre Tarã, sua nova série original do Disney+ que marca seu retorno à atuação. Planejada para estrear em 2025, a série trata de temas ambientais ligados à luta dos povos indígenas.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Filmada no Acre, a série tem no elenco Xuxa, Angélica, Bruno Garcia e a atriz estreante Ywyzar Guajajara, que interpreta Gaia, filha de Ylla (personagem de Xuxa). A rainha dos baixinhos contou que viveu um perrengue durante as filmagens.
Xuxa contou que teve um encontro inesperado com uma cobra gigante em um banheiro. “Entrei e olhei no canto e estava lá, era uma cobra enorme. Mas é o lugar deles, nós é que estávamos invadindo.”
Além disso, a atriz e apresentadora contou que chegou perto de provar Ayahuasca.
“Os indígenas me ofereceram Ayahuasca e não tomei. Mas falei com eles que eu sou tão zen que se eu tomasse Ayahuasca, eu pegava na mão de Deus e ia embora”, brincou.
Na história de “Tarã”, o planeta Terra está passando por sérios desafios ambientais e somente Gaia (Guajajara), ao lado de sua mãe, Ylla (Xuxa) e seus amigos, pode salvar a humanidade da extinção.
“Podemos falar sobre a ganância do homem e tudo o que paira no mundo de hoje, que achamos que é normal mas não é. A série é muito bonita e lúdica. Não levantamos bandeira e nem falamos mal de quem vai para o outro lado, mas as escolhas estão aí e ‘Tarã’ é sobre isso. A série é para a família toda”, finaliza Xuxa.