Há muito tempo nos despedimos dela para sempre, mas The Big Bang Theory foi uma sitcom que durou mais de 10 anos e conseguiu ser uma daquelas que acabam fazendo parte da cultura popular. Desde que chegou ao fim em 2019, os atores principais da famosa sitcom continuaram a participar de diferentes projetos, mas Sheldon, Leonard, Penny e companhia ficaram tão profundamente enraizados no público que sempre nos lembraremos deles por seus personagens carismáticos.
Além disso, ao longo de suas 12 temporadas, The Big Bang Theory teve a honra de receber a visita de grandes personalidades, tanto atores e atrizes quanto pessoas ligadas à ciência, na forma de participações especiais inesquecíveis. Alguns, como Stephen Hawking, Carrie Fisher, Stan Lee, James Earl Jones e Nathan Fillion, interpretaram a si mesmos, enquanto outros, como Christopher Lloyd, astro de De Volta para o Futuro, deram vida a outros personagens.
Outra participação especial notável foi a da atriz veterana Kathy Bates, vencedora do Oscar de Melhor Atriz por Louca Obsessão, que apareceu pela primeira vez no final da 11ª temporada para interpretar um papel muito especial: o da Sra. Fowler, a mãe de Amy (Mayim Bialik).
O que muitos de nós não lembramos na época, entretanto, é que a mãe de Amy, Farrah Fowler, já havia aparecido na série antes e que não foi Kathy Bates quem a interpretou.
A m&
The Big Bang Theory: Produtores revelam final alternativo para a série - e ele é surpreendente