"Toc, toc, toc... Penny; toc, toc, toc... Penny; toc, toc, toc... Penny."
Todos conhecem este icônico momento de The Big Bang Theory, certo? Marcado para sempre no inconsciente coletivo por Sheldon (Jim Parsons), tal comportamento compulsivo foi responsável por tirar boas risadas dos espectadores através dos anos - mas o que alguns podem não saber é que ele foi fruto de um trauma do personagem.
Durante a décima temporada da série, Sheldon revela para Penny (Kaley Cuoco) que, quando tinha 13 anos, acidentalmente pegou seu pai na cama com uma amante. Desde então, o figurão procurou sempre bater em uma porta fechada antes de entrar nos lugares, garantindo que nunca mais visse nada que não fosse destinado aos seus olhos.
SPIN-OFF MUDOU EM PARTE A HISTÓRIA
Durante o recente spin-off da franquia, Young Sheldon, o acontecimento foi levado quase ao limite do absurdo, provavelmente para não transformar um personagem popular como o pai de Sheldon em um homem adúltero. Na trama, quando o momento da suposta infidelidade ocorre, vemos que a companheira de cama de George não era de forma alguma outra mulher, mas, na verdade, a mãe de Sheldon, Mary, que usava uma peruca loira como parte de uma dramatização.
Desta forma, Sheldon, que não chegou a ver o rosto da mulher, nunca soube da verdade, achando que seu pai realmente traiu a esposa. A confusão do nerd foi recentemente confirmada pelo roteirista das duas séries, Steve Holland, que colocou durante uma entrevista para o TVLin…