As discussões sobre qual é o personagem mais engraçado da TV norte-americana é responsável por elevar os ânimos dos fãs mais engajados, mas essa intensidade não é exclusiva do público. Grandes nomes de duas grandes séries de comédia se envolveram em uma polêmica que chegou ao nível dos insultos.
Conhecido por se envolver em alguns problemas devido às próprias declarações - e ações, claro -, Charlie Sheen foi do auge de sua carreira com Two and a Half Men a um período conturbado que o levou ao esquecimento em Hollywood. Diferente dele, o Chuck Lorre produziu a sitcom durante 12 anos e, durante esse período, estabeleceu um outro sucesso: The Big Bang Theory.
Em 2011, a sitcom dos pais solteiros entrou em um hiato por tempo indeterminado após Sheen entrar em reabilitação. Posteriormente, o ator fez diversas críticas à CBS e ao próprio Chuck Lorre, culminando em sua demissão da série. Em entrevista ao Deadline, o que o deixou mais bravo no desligamento foi a forma como, segundo o artista, foi feita a comunicação.
"Esses caras são [como] baratas que nem tiveram a decência de me ligar. Eu coloquei 5 [bilhões] nos bolsos dos ternos baratos deles e mais meio [bilhão] nos bolsos do sei lá quem - e essa é o p*rra de respeito que eu ganho?", disse ele ao veículo.
Em 2013, o ator voltou a falar sobre o produtor,…
Artigo original publicado em AdoroCinema
"Tudo correu horrivelmente": Como Charlie Sheen perdeu cerca de 40 milhões de dólares