Aclamada sitcom da Warner Bros., The Big Bang Theory marcou a história da televisão. A série fez tanto sucesso que, em 2017, ganhou um spin-off intitulado Young Sheldon, que acompanha a história do personagem-título durante a sua infância.
Assine Amazon Prime e os primeiros 30 dias são pagos pelo Terra
Assim como a obra original, Young Sheldon contou com sua parcela de participações especiais. Em uma delas, o empresário Elon Musk fez uma aparição breve, mas relevante, mais especificamente, no episódio 6 da 1ª temporada: A Patch, a Modem, and a Zantac.
Elon Musk roubou ideia de Sheldon Cooper
No capítulo citado de Young Sheldon, Sheldon está na escola escutando uma palestra feita por um funcionário da NASA. O profissional explica que levar foguetes ao espaço é algo caro, custando bastante dinheiro aos cofres do governo - consequentemente, aos contribuintes. Sheldon então levanta a mão e apresenta uma solução ao homem, argumentando que para economizar, bastaria retornar com o propulsor dos foguetes à base em vez de deixá-lo cair no mar.
O funcionário da Nasa alega que a ideia de Sheldon é interessante, mas que não é possível realizá-la. Sheldon escreve um artigo sobre o assunto, apenas para enviá-lo à NASA e ser ignorado mais uma vez. Anos depois, o estudo termina nas mãos de ninguém mais, ninguém menos, do que Elon Musk, que utiliza o raciocínio de Sheldon para se apropriar da tecnologia para sua companhia, Space X. O empresário então, recebe os créditos da ideia, sem nunca revelar de onde ela realmente veio.
"Alguém vai odiar": O choque de realidade que Jim Parsons deu para a equipe de The Big Bang Theory
Quanto dinheiro Kaley Cuoco ganhou com The Big Bang Theory? Fortuna da atriz chama a atenção
The Big Bang Theory errou feio nas primeiras temporadas, mas criadores conseguiram virar o jogo
Você sabia que The Big Bang Theory tem uma paródia somente para adultos?