The Big Bang Theory é uma das séries de comédia de maior sucesso na televisão e chegou ao final em 2019, após 12 temporadas, com a decisão de Jim Parsons em deixar a produção. Esse universo criado por Chuck Lorre segue com spin-offs, como é o caso de Young Sheldon, mas não espere por uma reunião do elenco original tão cedo.
Assine Amazon Prime e os primeiros 30 dias são pagos pelo Terra
Em entrevista ao Who's Talking to Chris Wallace?, Jim Parsons revelou que não tem planos para uma reunião ou reboot de The Big Bang Theory. "Enquanto estamos sentados aqui agora, não", disse o ator. Mas não descartou voltar ao papel de Sheldon Cooper.
"Mas também nunca digo nunca para nada, porque a vida simplesmente muda muito. Uma das coisas é que era tão especial como era e como é. E eles chamam isso de relâmpago em uma garrafa por um motivo, e você pode ter certeza de que não seria isso. E então por que faríamos isso?", explicou Jim Parsons sobre essa possibilidade.
Não sei, é assim que me sinto sobre isso agora. Mas, como eu disse, se Deus quiser, a vida é muito longa
Jim Parsons interpretou Sheldon Cooper por 280 episódios nas 12 temporadas de The Big Bang Theory. Ele também foi produtor executivo e narrador nas 7 temporadas do spin-off Young Sheldon, que foca na infância do personagem vivido por ele na série original, e ainda retornou ao papel no final da produção em 2024, como adulto Sheldon.
O ator ainda relembrou sua participação em The Big Bang Theory como "a bênção mais insana e afortunada que eu poderia ter pedido" e esclareceu…
The Big Bang Theory errou feio nas primeiras temporadas, mas criadores conseguiram virar o jogo