Na última quarta-feira (01), a Rolling Stone norte-americana divulgou uma matéria com informações polêmicas sobre os bastidores de "The Idol", nova série de Sam Levinson estrelada por The Weeknd e Lily-Rose Depp.
- Demissões, tortura sexual e rombo orçamentário: os bastidores caóticos de "The Idol", nova série de Sam Levinson
Após a repercussão, o cantor — que também é produtor da série — resolveu se manifestar de uma forma bem irônica. Em sua conta no Twitter, The Weeknd usou uma cena inédita da produção da HBO para debochar da situação.
A cena em questão mostra o personagem do cantor e a protagonista da história, Jocelyn (vivida por Depp), debochando de uma proposta de ensaio para a revista Rolling Stone, alegando que ela é irrelevante se comparada aos números de seguidores de Jocelyn nas redes sociais. Na legenda da publicação, ele marcou o perfil oficial da revista e questionou: "Nós te chateamos?".
Confira:
. @RollingStone did we upset you? pic.twitter.com/Uyx06lyRgx
— The Weeknd (@theweeknd) March 1, 2023
Segundo a publicação da Rolling Stone, que ouviu 13 fontes ligadas à série, os bastidores caóticos da produção contam com relatos de demissões, rombo orçamentário e roteiros extremamente problemáticos com cenas de sexo violento e fetichização de estupro. ( para entender toda a polêmica)
Ainda sem previsão de lançamento, a produção gira em torno de um guro de autoajuda e líder de um culto moderno em Los Angeles que começa um relacionamento complicado e perigoso com uma jovem popstar em ascensão. Além de The Weeknd e Lily-Rose Depp, o elenco também conta com Kim Jennie, do BLACKPINK, e com o cantor Troye Sivan.
HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇
YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK