10 de setembro de 2009. Provavelmente, muitos fãs nem imaginavam que suas vidas iam mudar nesse dia, mas quando The Vampire Diaries estreou na TV norte-americana; o mundo de fantasia nunca mais foi o mesmo, abrindo caminho para dois spin-offs: The Originals e Legacies, formando um universo televisivo que só chegaria ao fim em 2022.
Assine Amazon Prime e os primeiros 30 dias são pagos pelo Terra
Ou seja, foram 13 anos discutindo quais eram os melhores casais nas redes sociais, debatendo reviravoltas chocantes ou chorando por que seu personagem favorito teve um final trágico - e não ficou claro se ele volta do mundo dos mortos (dessa vez). Essa história de vampiros, lobisomens e bruxas comandada pela produtora Julie Plec saiu das sombras da modinha do Crepúsculo e fez parte de uma geração, que até hoje relembra seus personagens com carinho.
A prova fica clara aqui mesmo no AdoroCinema, onde as três séries encontram notas acima de 4 pontos (de 5 no máximo). Mas qual seria melhor segundo os nossos leitores: The Vampire Diaries, The Originals ou Legacies? Vamos descobrir:
3º lugar: Legacies - 4.2/5.0
A série caçula do universo TVD fica com a medalha de bronze, sem surpreender. Por mais que o show venha com uma premissa interessante ao acompanhar as filhas de personagens amados; Hope (Danielle Rose Russell), Lizzie (Jenny Boyd) e Josie (Kaylee Byrant) não tiveram todo seu potencial explorado, apesar…
The Vampire Diaries: Filha de Damon e Elena ia aparecer em Legacies, mas deu tudo errado