Além das histórias que chegam aos cinemas, existe um universo completo de histórias de bastidores, da primeira contratação da equipe até os últimos retoques da pós-edição. Com Kraven, O Caçador, não é diferente - e uma polêmica já está no ventilador em conjunto das reações negativas ao filme.
Durante sua participação no Jimmy Kimmel Live, na última terça-feira (10), Aaron Taylor-Johnson falou sobre os presentes que Russel Crowe entregou aos seus colegas durante as filmagens.
A expectativa do ator era ganhar um luxuoso relógio Patek Philippe no valor de meio milhão de dólares, mas recebeu algo bem mais simples. O intérprete do vilão da Marvel relata que durante as gravações, os dois tiveram um momento no set, como se fosse um ensaio, para criarem a química de pai e filho no longa.
"Um dia, ele disse, 'Venha até mim, filho. Venha. Sente-se ao meu lado. Olhe para este relógio'", disse Taylor-Johnson, observando que Crowe ainda estava no personagem durante a conversa, utilizando o sotaque russo, inclusive. "Eu fiquei tipo, 'Uau! Que adereço incrível.' Ele disse, 'Não, isso não é adereço. É coisa real.'"
Neste momento, o astro de Kick-Ass decidiu entrar na brincadeira dizendo que um relógio como aquele deveria ser cuidado para a próxima geração. "E eu sou o filho mais velho", acrescentou…
Artigo original publicado em AdoroCinema
Adeus a Madame Teia: Esta se tornou a pior estreia de um filme da Marvel em 2024