Vencedor do Globo de Ouro 2023 por Abbott Elementary, Tyler James Williams está em uma importante fase da carreira. O astro conhecido no Brasil principalmente pela série Todo Mundo Odeia o Chris recentemente deu uma entrevista à Variety sobre o momento atual e, também, abordando a sua relação com seus principais projetos.
O ator norte-americano, inicialmente, destacou a reação do público com a produção conduzida por Quinta Bruson, principalmente com a área dos educadores que se sentem vistos na tela. "É uma bênção que eles se sintam tão representados por isso", disse ele ao podcast do veículo.
"Agora sinto que, se houver um professor a dez quarteirões de mim, vou saber. Eles vão dizer alguma coisa. Eu não percebi o quanto esse show ressoou com eles até voltar para o mundo [após o pico da pandemia]. E vendo como eles estão dispostos a dar todo o amor para nós. Foi realmente uma das experiências mais bonitas da minha carreira", refletiu o artista de 30 anos.
O impacto na classe de professores foi estrondosa e Tyler sentiu que Gregory, seu personagem, tem um importante papel nesse sentimento por ser um jovem negro nesta posição. "Está em cada roteiro que chega, em cada cena que estamos analisando, estou pensando nisso", disse ele. "Tivemos um episódio sobre isso, na verdade, quando você percebe que há uma certa responsabilidade que vem com isso."
Já sobre seu outro hit, Todo Mundo Odeia o Chris, o ator relembrou que a gravação da série aconteceu durante a greve d…
Como seria o crossover de Todo Mundo Odeia o Chris com o Super Choque?
Todo Mundo Odeia o Chris: 5 atores da série já morreram e Malvo deixou saudades!