"Elite", que foi considerada a produção original mais vezes renovada pela Netflix, está chegando ao fim. Isso porque a oitava e última temporada da série estreia nesta sexta-feira (26) e o ator de Iván, André Lamoglia, deu detalhes para a todateen. Aliás, ele promete fazer justiça com as próprias mãos.
Iván se tornou um dos protagonistas da série desde a quinta temporada. Agora, Lamoglia detalha o turbilhão de emoções que seu personagem vai viver. "A relação com Joel se torna cada vez mais complicada porque ele se vê dividido entre Omar e Iván, e essa incerteza frustra qualquer tentativa de seguir em frente. A situação só se agrava quando Joel é assassinado, quando Iván, tomado por uma sede de vingança, começa a buscar incessantemente pelo culpado sem medir esforços e cometendo todas as ilegalidades que julga necessárias.", começou o ator.
Dessa forma, o personagem acaba preso. "Com isso, e como já antecipado em algumas imagens divulgadas, ele mesmo acaba sendo detido e se tornando um dos principais suspeitos do crime", revela Lamoglia.
"Elite" chega ao fim após oito temporadas lotadas de tensão e a imprevisibilidade. Isso porque a série aborda temas polêmicos, situações dramáticas, preconceito e relacionamentos tóxicos. Aliás, seu sucesso se firmou porque o público que identificou com os problemas dos personagens.
Com o fim de "Elite", André Lamoglia passa a se dedicar a outros trabalhos. Ele estreará em breve a quarta temporada da série sul-africana "Blood & Water", também da Netflix.