Babygirl é o próximo thriller erótico da carreira de Nicole Kidman e, apesar de ainda não ter chegado aos cinemas, já deu uma prévia de algumas cenas aos futuros espectadores.
Em uma dessas sequências exibidas no trailer, vemos a protagonista Romy (Nicole Kidman) recebendo um copo de leite de Samuel (Harris Dickinson), jovem estagiário com que ela está tendo um caso. Ela, então, aceita a bebida e termina de beber o líquido inteiro em um gole — sendo chamada de "boa menina" pelo rapaz.
Essa situação é precisamente inspirada em uma situação que aconteceu com a diretora Halina Reijn. Em entrevista ao IndieWire, a cineasta holandesa contou a anedota compartilhada com um ator belga cujo nome não foi revelado.
"Aconteceu comigo. Eu estava atuando em uma peça na Bélgica no palco, e saí do palco. Eu me senti muito bem comigo mesma por uma noite na minha vida. [Então], fui a um bar e pedi algo chato como uma Coca Diet porque eu não bebia naquela época, eu era uma maníaca por controle."
"Havia um jovem ator belga — não sei quem é — mas ele era famoso. Eu o conhecia. Nunca tinha falado com ele. Ele era pelo menos 15 anos mais novo que eu e me pediu um copo de leite. Achei que era uma coisa incrível, sensual de se fazer, e muito corajosa, então eu queria recompensá-lo bebendo tudo, e bebi. Para ser honesta com você, isso me deixou um pouco enjoada, porque era leite de vaca. Era antigamente."
O leite é, claro, um arquétipo. Nós o vimos em outros filmes. É um grande…
Artigo original publicado em AdoroCinema
Há 16 anos, esse foi o motivo que quase fez Nicole Kidman abandonar a carreira de atriz