Santos Justiceiros foi lançado em 1999 e era um filme de ação que lembrava tanto as marcas registradas do cinema de diretores como Quentin Tarantino e Guy Ritchie que acabou se tornando um filme cult. Foi somente em 2009 que uma sequência foi lançada pelo diretor Troy Duffy e, depois disso, falou-se várias vezes em um terceiro filme.
Por um bom tempo não houve nenhum sinal de algo concreto, mas isso agora é coisa do passado. Uma terceira parte de Santos Justiceiros está oficialmente em desenvolvimento e os dois astros principais estão retornando.
De acordo com o Deadline, as estrelas anteriores Norman Reedus (The Walking Dead) e Sean Patrick Flanery (Hotel da Morte) estão retornando aos seus papéis como os irmãos Conor e Murphy McManus. No entanto, Troy Duffy não está escalado para dirigir.
Embora a nova parte da série tenha a intenção de ser uma extensão do universo e não uma sequência direta, Duffy quer continuar a história dos irmãos com vários livros.
O enredo do primeiro filme gira em torno de Conor (Sean Patrick Flanery) e Murphy McManus (Norman Reedus), que matam dois membros da máfia russa em legítima defesa. Isso lhes dá status em seu bairro irlandês. Os irmãos usam esse status para, sozinhos, entrar em guerra contra a máfia russa local e trazer a paz em nome do Senhor.
Com suas montagens exageradas de v…
Magnatas do Crime: Onde a série se encaixa no "universo" de Guy Ritchie?