Uma complicada história de amor que lançou duas das maiores estrelas do momento: Aclamada pela crítica e tem apenas 12 episódios

Muito antes de Aftersun, Twisters ou Gladiador 2, esta série lançou as carreiras de Daisy Edgar-Jones e Paul Mescal.

11 ago 2024 - 23h04
(atualizado em 12/8/2024 às 14h47)

Antes de dominarem as telonas em projetos como Aftersun ou Twisters, Paul Mescal e Daisy Edgar-Jones lançaram suas carreiras na aclamada Normal People. Baseada no romance homônimo de Sally Rooney, a série narra a história de Marianne e Connell, que vivem uma relação agridoce desde o início do ensino médio.

Além das brilhantes performances de Mescal e Edgar-Jones como o casal principal, um dos melhores pontos da série é a direção de Lenny Abrahamson e Hettie MacDonald, que conseguem refletir a intimidade que evolui lentamente entre os dois protagonistas.

Publicidade
Foto: Adoro Cinema

Assine Amazon Prime e os primeiros 30 dias são pagos pelo Terra

Vale esclarecer que o selo de romance dado à produção se deve ao fato de que o relacionamento amoroso entre Connell e Marianne é o destaque aqui, e não porque vamos encontrar uma história linda e terna. Precisamente, ambos são personagens ambíguos e imperfeitos, e o roteiro nos leva aos cantos mais sombrios de sua psiquê.

Dito isso, não espere receber uma história digna de comédias românticas água com açúcar: trata-se de um retrato duro - mas real - de uma relação cheia de idas e vindas, muitas vezes motivadas por mal-entendidos tolos que nos fazer ranger os dentes.

Normal People arrebatou a crítica no ano em que foi lançada e colheu frutos durante toda a temporada de premiações. Quer você consiga se conectar com a parte mais íntima de sua história ou não, não há dúvida de que foi…

Leia o artigo em AdoroCinema

Publicidade

Paul Mescal é capaz de quebrar seu coração em pedacinhos em menos de 2 horas nestes dois filmes

"Sorri, chorei e fiquei com o coração quentinho": Estamos apaixonados por este novo romance da Netflix

"Deixe-os falar": Diretor de novo romance de Blake Lively não se preocupa com os críticos do filme

"Me senti mal escalado": O ator que foi brilhante neste amado romance de época, mas não se achava charmoso o suficiente

Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações