Recém-chegado ao catálogo da Netflix, Desaparecidos na Noite é um longa-metragem de suspense que vem conquistando os assinantes. No momento, o filme encontra-se como o mais visto da plataforma de streaming, apresentando um enredo centrado no sequestro de duas crianças.
Assine Amazon Prime e os primeiros 30 dias são pagos pelo Terra
Na trama, a psiquiatra Elena se muda dos Estados Unidos para a Itália por amor a Pietro, um homem com um passado tumultuado. Os dois se casam, têm dois filhos e sonham em transformar uma casa de fazenda em um hotel. Quando as coisas não dão certo e eles se separam, as crianças, que estavam com Pietro, simplesmente desaparecem durante a noite.
Furiosa, a ex-esposa do rapaz o culpa pelo que aconteceu - até que recebem uma ligação avisando que as crianças foram sequestradas e pedindo um resgate de 150 mil euros dentro de 36 horas.
APESAR DA POPULARIDADE, CRÍTICAS SÃO RUINS
Mesmo estando em primeiro lugar no Top 10 da Netflix, Desaparecidos na Noite não conseguiu convencer a imprensa, que vem tecendo reações pesadas ao filme. No Rotten Tomatoes, a obra aparece com 40% de aprovação da crítica, além de infames 13% em relação ao público.
Um dos especialistas afirma que Desaparecidos na Noite é " um dos thrillers mais medíocres que você poderá assistir", chamando o enredo de "fino como papel" e o roteiro de "superficial".
Com um elenco em parte conhecido, pelo visto, nem a presença de rostos como Anna…