A Universal divulgou um novo vídeo legendado de 007 - Sem Tempo para Morrer, que destaca Safin, o enigmático vilão vivido por Rami Malek. Entre muitas cenas inéditas, a prévia revela a extensão da ameaça do criminoso, disposto a matar milhões para ser "meticuloso", e inclui depoimentos de Malek sobre o personagem, seu primeiro após vencer o Oscar por Bohemian Rhapsody.
Alternando-se entre uma máscara branca e expressões sinistras de um rosto deformado, Malek explica que o vilão se vê como o verdadeiro herói da história e se prova "um adversário formidável" para a despedida de Daniel Craig do papel de James Bond.
Ainda pouco esmiuçada, a trama de 007 - Sem Tempo para Morrer envolve um segredo de Madeleine Swann (Léa Seydoux), a paixão do agente secreto 007, que é relacionado ao deformado Safin. Graças a isso, James Bond (Craig) abandona a aposentadoria para embarcar numa última missão, aliando-se a velhos amigos.
Chamar de amigo o vilão Blofeld (Christoph Waltz), de 007 Contra Spectre (2015), é um pouco exagerado. Mas os demais, M (Ralph Fiennes), Q (Ben Whishaw) e Eve Moneypenny (Naomie Harris) apoiam Bond desde 007: Operação Skyfall (2012). Além deles, o filme traz de volta o parceiro mais antigo ainda vivo na franquia, o agente da CIA Felix Leiter (Jeffrey Wright), visto em 007: Cassino Royale (2006) e 007: Quantum of Solace (2008). Mas também há novas aliadas, encarnadas por Ana de Armas (Blade Runner 2049) e Lashana Lynch (Capitã Marvel), que interpreta uma nova 007.
O filme dirigido por Cary Joji Fukunaga (Beasts of No Nation) tem estreia marcada para 19 de novembro no Brasil, um dia antes do lançamento previsto nos EUA.