Vin Diesel pede desculpas após ser acusado de assédio

25 dez 2016 - 12h23
(atualizado às 15h00)

Poucos dias antes do Natal, veio à tona o polêmico comportamento de  Vin Diesel em entrevista concedida à repórter e youtuber brasileira Carol Moreira. Realizada em na Comic Con Experience para promover o lançamento de xXx: Reativado, o astro da franquia, por seguidas vezes, interrompeu a entrevista para elogiar os atributos físicos da repórter: "You're so fucking sexy", disse, antes de andar ajoelhado em direção dela.

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

Desde então a discussão em torno do assunto só cresceu e chegou à mídia internacional - até a Variety divulgou o ocorrido. Pois, em plena véspera de Natal, veio o pedido de desculpas de Vin Diesel, postado em sua página no Facebook juntamente com a versão bruta da entrevista concedida.

Publicidade

Traduzindo: "Como vocês sabem, tento manter minhas entrevistas descontraídas e divertidas, especialmente quando estou na 'zona Xander' [referência ao personagem principal do filme, Xander Cage]... Mas se ofendi alguém, deixe-me pedir desculpas, pois esta jamais foi minha intenção. Esta é a versão sem cortes..."

Horas antes, Carol Moreira também se pronunciou sobre o ocorrido, especialmente em relação aos ataques que tem sofrido desde a divulgação do vídeo. Afirmando que jamais reclamou de assédio em relação ao ocorrido, e complementou: "Se tá dando tanta polêmica é porque precisamos falar sobre esse tipo de comportamento. E quem fez a polêmica foi a mídia. Eu só postei meu vídeo normal, como qualquer outro. Toda mídia internacional achou que ele realmente errou, exagerou. E quem tá levando enxurrada de xingamentos e ódio? Eu!"

Confira abaixo o post completo publicado, na página da repórter no Facebook.

Publicidade

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se