Já faz quase três anos que o público entrou na mente da Feiticeira Escarlate em WandaVision e, mesmo com o lançamento de diversas outras séries com o selo Marvel Studios, ela segue como uma das produções mais amadas (e prolíficas) da empresa.
Além de emprestar seus roteiristas e diretores para outros projetos da Casa das Ideias, como é o caso de Matt Shakman que vai liderar o novo Quarteto Fantástico, a produção também é uma das poucas a contar com tantas histórias derivadas. Além dos filmes que se conectam com a narrativa - de Invasão Secreta a As Marvels -, a trama também tem outras continuações a serem lançadas.
O primeiro spin-off anunciado foi Agatha: Coven of Chaos, que já está gravado e atualmente passa pelo processo de pós-produção. O segundo, Vision Quest, estava nos planos do estúdio, mas aparentemente foi deixado de lado em meio à crise da greve dos roteiristas que foi encerrada na semana passada.
Uma captura de tela publicada na página ScarletWitchUpd no Twitter, os escritores Jac Schaeffer e Eileen Shim retiraram o projeto estrelado pelo Visão (Paul Bettany) de seus perfis. Além disso, Agatha: Coven of Chaos foi atualizado para Agatha: Darkhold Diaries - uma mudança que pode ou não refletir no título final da atração.
Ainda que Vision Quest tenha sido cancelada pela Marvel, a sua trama ainda pode ser revisitada em Armor Wars, filme protagonizado pelo Máquina de Combate (Don Cheadle), já que toda a narrativa deve acompanhar o destino do…
Deadpool 3 deve celebrar o legado da Fox na Marvel: "Moldou muito do que hoje conhecemos como MCU"
Gen V: Spin-off de The Boys faz referência direta a WandaVision - e você provavelmente não percebeu