Estrela de filmes como Matrix e Constantine, Keanu Reeves nunca descansa. Após terminar as gravações de seu mais recente blockbuster, John Wick 4: Baba Yaga, o ator voltou a ganhar as manchetes dos jornais, agora, como baixista da banda de rock criada no início dos anos 1990, Dogstar.
Em 1991, Reeves conheceu o ator e músico americano, Robert Mailhouse. Tal encontro acabou resultando em uma amizade que se transformou em parceria musical. Apesar de ter encerrado as atividades em 2002, no fim do mês passado, o grupo se juntou para mais um show, desta vez, no festival BottleRock Napa Valley. Confira abaixo o resultado:
Recentemente, em entrevista à revista Billboard, o intérprete de Neo confessou o quanto sentia falta de se apresentar com a banda:
"Senti falta de tocar juntos, senti falta de compor juntos, senti falta de fazer shows juntos. É algo que sempre senti falta. Chegamos a um ponto em que não estávamos mais tocando e senti falta… Assim que começamos a tocar, e foi bom, muito positivo e criativo, foi quando pensamos: 'Ok, vamos fazer isso acontecer.'"
Para os interessados, vale ressaltar que a Dogstar está atualmente trabalhando em um novo álbum, com Reeves assumindo o baixo, Mailhouse a bateria e Bret Domrose a guitarra e os vocais.
A melhor cena do cinema, segundo Keanu Reeves, é esta!
Keanu Reeves em Velozes & Furiosos? Astro de John Wick quase foi vilão em novo filme da franquia