Nesta vida, sabemos que tudo tem um preço. No caso de estar cronicamente online, isso pode ter suas vantagens, como estar em dia com todas as informações do mundo pop. Contudo, um algum momento você pode acabar encontrando ou vendo o que não devia; este é o caso da Regra 35.
Para quem não reconhece o termo, na internet existe uma informação simples sobre uma obra da cultura pop: se ela existe, também existe uma paródia somente para adultos (ou uma será feita eventualmente). Este foi o caso da popular série criada por Bill Prady e Chuck Lorre, The Big Bang Theory.
Qual é o enredo da paródia para adultos ?
É fato que The Big Bang Theory era, muitas vezes, discreta quando o assunto principal era sexo. Apesar de eventualmente apresentar atitudes questionáveis vindas de Leonard Hofstadter (Johnny Galecki), que passou muito tempo objetificando Penny (Kaley Cuoco) abertamente, e de Howard (Simon Helberg), que, nas primeiras temporadas, foi um completo pervertido quando o assunto eram câmeras e mulheres.
Contudo, ao longo do show, o tema era casualmente abordado ou, se dependesse de Sheldon Cooper (Jim Parsons), completamente evitado. Mas esse não é o caso de Big Bang Theory: A XXX Parody, que aproveitou o enredo original das primeiras temporadas de TBBT, que, ironicamente, se encaixa perfeitamente para uma paródia pornô de baixa qualidade: a rotina…