Walter White, ex-professor de química que se transforma no poderoso traficante Heisenberg em Breaking Bad, deve voltar à cena na série Better Call Saul, segundo afirmou o criador de ambos os programas, Vince Gilligan, ao jornal Daily News esta semana.
“Ver Walter White em Better Caul Saul vai ser maravilhoso. Seria uma vergonha a série seguir adiante com tanto sucesso, que espero continue por muito tempo, sem ele aparecer”.
Siga o Terra Diversão no Twitter
Gilligan se recusou a dizer exatamente quando o anti-herói que produz a mais pura metanfetamina, interpretado por Bryan Cranston, vai retornar à televisão. “Mas não será na segunda temporada”, garantiu o autor, dando indícios que o professor de química deve aparecer apenas no terceiro ano da série. “Tenho que ser discreto”, brincou.
De acordo com Gilligan, todos os personagens que aparecem eventualmente em Better Call Saul vão surgir quando o momento for o mais adequado para a história e também quando as gravações baterem com as agendas dos atores. "Pessoalmente, eu adoraria ver isso acontecendo", confessou ele.
Gilligan deixou escapar ainda que tem outros planos para Bryan Cranston no spin-off. "Nós amaríamos ver Bryan dirigindo um episódio além de atuar nele. Em algum momento, isso vai acontecer", completou.
Better Call Saul, estrelado por Bob Odenkirk como o conivente advogado Saul Goodman, se passa seis anos antes de ele se tornar o representante de White. A segunda temporada da série vai ao ar somente no ano que vem, pelo Netflix.